A gestão proativa da segurança será a protagonista na ISC Brasil
A gestão proativa da segurança será a protagonista no stand da SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, durante a XI edição da ISC. O maior evento para os profissionais da segurança no Brasil, que terá lugar em São Paulo do dia 15 a 17 de março, contará mais um ano com a participação da empresa espanhola a través da sua filial brasileira SCATI Brasil Tecnologia Ltda., que nesta ocasião apresentará suas novas soluções para os setores financeiro, do retail e hoteleiro.
Entre as novidades de produto que SCATI apresentará no stand E70, destinada a otimizar a segurança e a garantir o retorno do investimento, destacam-se suas soluções de análises inteligente de vídeo em servidores dedicados (SCATI ANALYTICS PLATFORM), e a gestão integrada de todos os sistemas de segurança de seus clientes (SCATI SITUATION MANAGER). Além disso, a companhia espanhola coloca à disposição as novas plataformas de gravação desenhadas especificamente para os diferentes setores.
Como novidades hardware, SCATI apresentará sua nova gama de gravadores: a série A, especificamente desenhada para instalações distribuídas; a série Z e a série X800, ambas plataformas de gravação IP completamente adaptadas aos diferentes mercados.
A equipe comercial da SCATI será encarregada de apresentar estas e outras novidades de produto durante a feira. Para marcar uma conversa mais detalhada durante o evento poderá nos contatar através do correio eletrônico marketing@scati.com.
origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7012
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’