Além dos expositores do segmento, também serão realizadas palestras com dicas e cases de sucesso no Congresso Church Tech Expo
A Church Tech Expo 2017, principal feira e congresso sobre infraestrutura e soluções de tecnologia para templos e igrejas da América Latina, também exibirá aos visitantes diversas soluções e produtos, além de palestras e debates ligados ao segmento da segurança eletrônica. O evento acontece de 6 a 8 de junho, em São Paulo.
Além dos expositores desse segmento, o Congresso Church Tech Expo, que acontece paralelamente à exposição, contará com a palestra “Gestão de Risco: Um novo desafio para os líderes e gestores de Templos e Igrejas”, que acontece nos dias 6 de junho, às 18h40 e 7 de junho, às 17h30. Ambas serão apresentadas por José Raul Baptista, gerente corporativo de planejamento comercial do Grupo Protege.
Esse tema também será abordado pelo consultor, diretor da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança e diretor da t-Risk Tácito Leite, com a palestra “Gestão de riscos em segurança: identificando problemas e definindo prioridades”.
A Church Tech Expo vai demonstrar o tema segurança em igrejas na prática, com a apresentação do case de sucesso “Santuário de Nossa Senhora Aparecida”, que será feito por Ricardo Minotelli, diretor comercial da Sillis Integradora, no dia 7 de junho, às 18h30.
Os profissionais do setor não podem perder essa chance de conhecer mais sobre como trabalhar segurança eletrônica em projetos de templos e igrejas. Confiram.
origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-06-seguranca-eletronica-tambem-tera-espaco-na-church-tech-expo-2017-23997
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’