Revista Digital Security estreia série de entrevistas com executivos do setor de segurança
Revista Digital Security estreia série de entrevistas com executivos do setor de segurança. Na entrevista de estreia, o Digital Security Talks apresenta José Larrucea, vice-presidente sênior de vendas internacionais da RealNetworks
Com o objetivo de continuar a produção de entrevistas mesmo durante o período de isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, a Revista Digital Security começou a utilizar o formato entrevista via plataforma zoom como ferramenta de trabalho. Assim surgiu a série em vídeo “Digital Security Talks”, na qual o CEO da revista entrevista executivos do setor de segurança.
O primeiro entrevistado da série foi o José Larrucea, vice-presidente sênior de vendas internacionais da RealNetworks. O reconhecimento facial foi o principal tema da entrevista, já que a RealNetworks implantou recentemente a plataforma SAFR Inside de reconhecimento facial e visão computacional em câmeras de segurança da marca AXIS. A primeira versão do SAFR está disponível atualmente para câmeras de rede AXIS, modelo Q1615 Mk III, habilitadas para Camera Application Platform (ACAP) com recursos de processamento de borda.
“Com o ‘Digital Security Talks’ apostamos em um formato dinâmico de entrevista no qual podemos acessar executivos do setor de segurança eletrônica do mundo todo. Assim, ampliamos as possibilidades de trazer conteúdo de qualidade para os nossos leitores”, afirma Victor Hugo Piiroja , CEO da Revista Digital Security.
Assista a entrevista completa aqui.
origem: Revista Digital Security
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’