Vazamento revela linha completa de Macs com processador Apple M2

Listen to this article

Um vazamento feito por Mark Gurman da Bloomberg revela que a Apple está preparando uma nova linha de Macs com o processador Apple M2, que ainda não foi apresentado oficialmente, incluindo um MacBook Air, um Mac Pro e um Mac Mini, além de alguns modelos do MacBook Pro.

Com 8 núcleos e com GPU de 10 núcleos, o chip Apple M2 deve ser usado nos modelos de entrada do MacBook Pro e MacBook Air. Além disso, a Apple também deve lançar o M2 Pro e o M2 Max, que serão usados nos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas. O M2 Max deve ter 12 núcleos e GPU de 38 núcleos.

Ainda de acordo com o vazamento, a Apple deve lançar um Mac Mini com o M2 Pro. E para terminar, a empresa deve finalmente lançar uma versão atualizada do Mac Pro, que pode ter o mesmo M2 Max, ou possivelmente o M2 Ultra (ou M2 Extreme), novo modelo do M1 Ultra lançado com o Mac Studio no mês passado.

Além disso, Mark Gurman também conta que os novos Macs com processadores da linha M2 estão sendo testados pela Apple com apps de terceiros. É bem possível que os novos chips da Apple sejam apresentados na WWDC 2022, que começa no dia 6 de junho.

origem: Vazamento revela linha completa de Macs com processador Apple M2 – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.