Parceiros em Foco com a Nova Versão da Ferramenta de Suporte Online para os Clientes Milestone
Os parceiros de canais da Milestone ganham novas possibilidades para otimizar o atendimento aos clientes utilizando o Painel de Controle do Cliente (Customer Dashboard) da Milestone.
Este serviço de monitoramento online do estado de funcionamento dos sistemas, garante uma operação otimizada.
Milestone Systems, a empresa de software de gerenciamento de vídeo-vigilância IP (VMS) baseado em plataforma aberta, anuncia novas atualizações para o Painel de Controle do Cliente Milestone, um serviço de monitoramento online para os sistemas. Este serviço permite que os parceiros de canais da Milestone obtenham em tempo real o status dos sistemas nas instalações dos clientes, e proativamente possam resolver potenciais falhas, antes que estas provoquem interrupções nas operações dos clientes.
O Painel de Controle do Cliente Milestone recebe atualizações contínuas das instalações dos clientes, através do “Milestone Care Plus” e de uma conexão Internet. O parceiro de canal acessa o Painel de Controle do Cliente no portal dos parceiros Milestone, de forma intuitiva, através do seu perfil. Os parceiros têm a liberdade para acessar as informações a qualquer hora, em qualquer lugar, então eles permanecem atualizados mesmo quando estão em movimento.
O feedback de mercado excepcionalmente positivo da comunidade de parceiros, acelerou o desenvolvimento e o lançamento de novos recursos incluindo:
? E-mails personalizados para respostas específicas – Os integradores de sistemas podem agora personalizar as notificações por e-mail, sobre os erros do sistema, para que sejam notificados apenas sobre os erros relevantes para eles.
? Histórico do sistema otimizado – os integradores de sistemas podem agora quantificar o valor do seu contrato de serviço, através da criação de relatórios de tempo de atividades, documentando o histórico de manutenção de um determinado sistema.
? Melhor integração com outras ferramentas dos parceiros – As credenciais de autenticação para o Painel de Controle do Cliente são as mesmas da conta do “My Milestone”, que é utilizada para acessar também outros recursos, como o gerenciamento de leads, espaço com as novidades para os parceiros Milestone e o calendário de eventos.
O Painel de Controle do Cliente não requer nenhuma configuração, funciona automaticamente e é compatível com todos os produtos Milestone, e com todos os modelos dos NVRs Husky Milestone.
“Este é mais um testemunho da nossa total dedicação à comunidade de parceiros e aos nossos clientes em comum. A atualização do Painel de Controle do Cliente é um passo importante para nós, para permitir que nossos parceiros possam realizar serviços de classe mundial.” informou Janne Jakobsen, Vice Presidente dos Produtos Profissionais na Milestone Systems.
Link para baixar Cópias de tela do Painel de Controle do Cliente Milestone
Link para baixar Foto de Janne Jakobsen
origem: https://www.milestonesys.com/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’