A ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança vai promover, por meio do seu CCPA – Centro de Capacitação Profissional ABESE, no dia 29 de outubro, em São Paulo, o curso “A importância da infraestrutura de sistemas de CFTV”.
O curso é dirigido a proprietários, gestores, gerentes e profissionais das áreas de projetos e orçamentos de empresas de segurança eletrônica. E visa instruir seus participantes sobre a infraestrutura adequada de cabeamento e fontes de alimentação para otimizar os sistemas de CFTV.
Na ocasião, serão abordados aspectos técnicos a serem observados na instalação, detalhamento do projeto e tipos de cabo para cada aplicação, escolha dos conectores, alimentação das câmeras, aterramento e proteção, fontes de alimentação e escolha correta do no-break.
Instrutor – O curso será ministrado por Claudio de Almeida, consultor especializado em CFTV, diretor do site www.institutocftv.com.br, formado em Engenharia Eletrônica, e que atua há 18 anos no mercado de segurança, tendo passado por empresas como Graber, Siemens e Gravo.
Investimento:
Associado: R$ 200,00
Não associado: R$ 300,00
Formas de pagamento:
Pessoas físicas: boleto
Pessoas jurídicas: cartão de crédito, cheque ou depósito
Informações e inscrições:
11 3294-8033 ou comercial@abese.org.br – c/ Carla
Serviço:
Data: 29/10/2016
Horário: das 9h às 18h, com 1 hora de almoço e dois coffee breaks de 15 minutos, pela manhã e à tarde
Local: Sede da ABESE, Rua Coronel Lisboa, 432, Vila Mariana, São Paulo – SP, próximo à estação Vila Mariana do metrô.
origem: http://www.fazercomunicacao.com.br/
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’