A Giga Security acaba de anunciar sua primeira campanha nacional, que tem formato de merchandising no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e anúncio no jornal da rádio Band News FM.
As ações foram desenhadas pela agência OMZ e ocorrerão nos meses de agosto, setembro e outubro, com uma inserção por semana no programa de TV e 22 vezes ao mês no jornal da rádio, que vai ao ar das 6h às 9h.
Para apresentar a marca aos telespectadores, Renata Fan, a apresentadora do Jogo Aberto, explica sobre os equipamentos Giga e usa uma comunicação direta com instaladores e distribuidores de dispositivos de segurança, que são o público alvo de Giga Security. Na Band News FM, haverá um spot, com duração de 60 segundos, que traz informações da marca e produto.
O investimento também engloba atuação específica em mídia online em território nacional, como Facebook, Instagram e Google AdWords. Além disso, em Porto Alegre a empresa atuará com OOH no modelo front light.
“Estamos em um momento de consolidação da marca, por isso, acreditamos que faz todo o sentido termos uma campanha em um canal de comunicação que nos ajudará a conectar Giga com as pessoas que são o foco do nosso negócio, além dos próprios consumidores que poderão escolher a marca para proteger suas casas ou estabelecimentos”, afirmou Bruno Gouvêa, diretor geral da Giga Security. “Afinal, para nós, o mais importante é oferecer segurança de alto nível para as pessoas e toda sociedade”, finalizou.
Origem:Revista Segurança Eletronica
Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
GuiadoCFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br