Ícone do site GuiadoCFTV

Segware lança nova versão de seu software SIGMA

Listen to this article

A nova versão inclui módulos que dispensam intervenção humana e agilizam as respostas a ocorrências.

ASegware, empresa que desenvolve soluções para monitoramento de alarmes,lança, durante este mês, a sua mais nova versão do Sigma, software para monitoramento de alarmes. A solução já está há nove anos no mercado e é disponibilizada por mais de 1.200 grupos de segurança privada,representando aproximadamente 70% do mercado nacional de contasmonitoradas.

Aversão 9.8 do SIGMA traz os módulos SIGMA Intelligence, que cruzadiversos dados do sistema, fornecendo subsídios para a melhor tomada dedecisão; o SIGMA VTR Mobile, que acompanha e localiza as viaturas dasempresas de segurança e permite que o atendente receba, trate e feche oevento pelo celular;  e o SIGMA OS Mobile, que monitora os técnicos pelocelular. Além disso, a nova atualização possui integração com novossistemas de rastreamento e com sistemas de URA (Unidade de RespostaAudível) para execução de ligações automáticas do sistema para ocliente, sem intervenção humana.

O SIGMA atende mercados de segurança dentro e fora do país. Seu sistemamúltiplo de operações é um dos principais diferenciais, permitindo oacesso total às informações referentes ao monitoramento de alarmes eimagens, rastreamento de viaturas, juntamente com dados técnicos,operacionais e administrativos. Com o SIGMA, grande parte dos processosde atendimento podem ser programados e automatizados, transferindo aooperador do sistema apenas os dados essenciais para a tomada de decisão.Além disso, as centralizações dos eventos ocorre em uma única baseoperacional, reduzindo custos com 0800 e DDD, por exemplo.

O software possui também os módulos SIGMA OS Web, que permite ogerenciamento e o controle das ordens de serviço via internet, o SIGMAIntelligence, que possibilita o cruzamento de todos os dados do sistema,gerando análises gerenciais para a tomada de decisão, o SIGMATransmissor, que recebe sinais vindo das receptoras, enviando-os viainternet a uma central remota e centralizando filiais e demais bases emuma única estrutura, e o SIGMA Webalarme, por meio do qual o clientefinal pode acessar seus dados via internet, o que dispensa relatóriosimpressos.

 


Origem: Dialetto Comunicação Estratégica – www.dialetto.com.br 
 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile