Câmeras de segurança podem ajudar a identificar autor de incêndio em viaturas da Brigada Militar
Imagens de câmeras da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) instaladas na região onde fica o prédio da Secretaria de Segurança Pública podem ajudar a desvendar como foi o início do incêndio em viaturas da Brigada Militar na madrugada desta segunda-feira. Um dos equipamentos a serem analisados fica em cima do edifício da secretaria.
Os carros serão periciados pelo Instituto Geral de Perícia e a 17ª Delegacia da Polícia Civil vai investigar o caso. A cúpula da segurança se reuniu para discutir o que será feito a partir de agora. Por volta das 8h, o Comando da BM continuava em reunião.
Procurado por Zero Hora, até as 8h30min, nem Brigada Militar, nem Polícia Civil, nem Secretaria da Segurança Pública quiseram falar sobre o incidente. O fogo teve início por volta da 1h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros em seguida. Fragmentos de coquetéis molotov foram encontrados no local.
origem: http://www.abese.org.br/noticias2.asp?n=360
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’