Ação dos suspeitos foi flagrada por equipamentos do Programa Concórdia mais Segura.
A prisão de parte de uma quadrilha que praticou o golpe do bilhete premiado e lesou uma idosa em aproximadamente R$ 6 mil em Concórdia, nesta semana, também se deve ao sistema de monitoramento por câmeras, que fazem parte do projeto Concórdia mais Segura, recentemente implantado. A informação é do delegado regional de Polícia Civil Marcelo Sampaio Nogueira.
O fato foi registrado pelo sistema, o que facilitou a identificação dos suspeitos e o início do monitoramento dos movimentos do bando, que foi preso mais tarde no município de Catanduvas. De acordo com Nogueira, o sistema foi fundamental para identificar os autores, que depois foram reconhecidos pela vítima.
Conforme informado pela Rádio Aliança, o trio, composto por dois homens e uma mulher levaram cerca de R$ 6 mil da vítima através do golpe do bilhete premiado. Os três estão detidos no Presídio Regional de Concórdia.
Origem: Radio Aliança
Sirlei Madruga de Oliveira
sirlei@guiadocftv.com.br
Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br