Camaquã pode receber novas câmeras de monitoramento

Listen to this article

O município de Camaquã pode receber novas câmeras para o sistema de vídeo monitoramento. A articulação para garantir novas e mais potentes câmeras é da vereadora Marivone Ramos (PT).

Atualmente, o município conta com 25 câmeras instaladas, todas em funcionamento, em pontos estratégicos definidos pela Brigada Militar, além de uma sala de monitoramento. A instalação ocorreu em 2016 e foi possível através de emenda parlamentar do então deputado Fernando Marroni (PT), no valor de R$ 1 milhão, por intermédio da vereadora Marivone Ramos. “Foi uma grande conquista para Camaquã, pois desde o início das operações diversos crimes foram solucionados com o auxílio do sistema, como veículos recuperados, auxílio na localização de criminosos e até mesmo a punição de quem descarta lixo de forma irregular”, comenta a parlamentar.
De acordo com a vereadora, a instalação do sistema foi um grande passo para a segurança no município, mas que ainda pode ser melhorado, inclusive é possível fazer o cercamento eletrônico da cidade. “Tive a alegria de conseguir trazer esse sistema ao município e agora irei trabalhar para melhorar, pois com as câmeras de monitoramento todos ganham”, avalia a vereadora.

origem: Clic Camaquã

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.