Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom participou do no MV Fórum 2011

Listen to this article

Principal encontro dos executivos, gestores e profissionais da Comunidade MV, solução de gestão para a área da saúde desenvolvida há mais de 20 anos e que atende aos segmentos de Gestão Estratégica, Gestão Hospitalar, Gestão Clínica e Assistencial, Gestão Administrativa e Financeira, Gestão de Planos de Saúde e Gestão de Saúde Pública, o MV Fórum 2011 – realizado nos dias 6 e 7 de abril – teve o Grupo Policom® entre os participantes. 

O Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) levou produtos e serviços para infraestrutura de redes em hospitais, com foco especial em sistemas de CFTV IP de alta resolução, recomendado pelos sistemas de acreditação hospitalar e podem ser utilizados no monitoramento de corredores, áreas de pronto-atendimento, triagem e espera, assim como em controle de estoque da farmácia e furtos de medicamentos e equipamentos. Esses sistemas também se aplicam ao monitoramento externo, estacionamento e acessos de ambulâncias, por exemplo.
Além disso, o Grupo Policom mostrou soluções das linhas SYSTIMAX e Uniprise, da CommScope em infraestrutura de rede para data center, cabeamento horizontal, óptico e CFTV IP.
Como ressaltou Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, “todas essas soluções apresentam boa relação custo x benefícios para áreas hospitalares, tanto que o Grupo Policom forneceu para vários hospitais, a exemplo de GreenLine, Samaritano, 9 de Julho, Instituto Oftalmológico de Sorocaba, entre outros”.
 
 
 
Origem: Grupo Policom
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile