Claro, GM, Pirelli e BrasilCap são algumas empresas que já aderiam aos sistemas desenvolvidos pela paulistana Bamberg Comunicação
Há três anos no mercado, a Bamberg nasceu em São Paulo com uma proposta diferenciada para trabalhar o marketing promocional. Opto pelo uso da tecnologia para desenvolver suas ações. “Nós criamos ou transformamos tecnologias existentes em soluções promocionais, seja com o uso de aplicativos, softwares ou adaptações mediante o objetivo traçado”, explica Gui Bamberg. Idealizada pelos sócios Gui Bamberg e Luiz Vampré, a proposta da agência é aproximar a tecnologia ao marketing, realizando ativações de forma leve, simples, segura e com expressiva redução de custos.
. Tecnologia aplicada ao marketing. Criação de plataforma que conversa com mobile, com meios de pagamento e outros. No ponto de vista promocional, a utilização é inédita no Brasil.
. Tecnologia variável, vai desde o uso de RFID a mobile, que são mais simples, a tecnologias de meio de pagamento. É muito versátil, com o propósito de entender a necessidade e objetivos das empresas.
origem: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=179222
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’