Na manhã desta segunda, o suspeito morreu com pelo menos 38 tiros durante confronto com os policiais Após 20 dias de buscas
Lázaro Barbosa, de 32 anos, teria sido filmado horas antes do confronto com policiais que o levou à morte, nesta segunda-feira (28), em Goiás. Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, o suspeito aparece numa câmera de monitoramento em rua do município goiano de Águas Lindas.
Ao portal G1, Rodney afirmou que o homem do vídeo, que seria Lázaro, estaria saindo da mata em busca de ajuda de familiares.
“Ele foi se encontrar com ex-mulher e sogra. A informação é de que ele chegou lá, deve ter se alimentado e quando os policiais chegaram ele tentou fugir”, observou.
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br