Assalto à Arena Corinthians
Ladrões roubaram lanchonete e levaram R$ 165 mil, rádios, celulares e relógios.
A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança para identificar os ladrões que invadiram a Arena Corinthians, na madrugada de domingo (2), horas depois do jogo entre Corinthians e Atlético-MG. Cerca de 30 pessoas foram feitas reféns e a quadrilha fugiu com o dinheiro das lanchonetes do estádio que fica em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Era um caminho longo, por baixo das arquibancadas. A chegada ao escritório foi um dos momentos mais tensos. Um dos ladrões mostra a arma na mão direita.
Dois ladrões saíram apressados, carregando mochilas e puxando uma mala. Dentro, havia R$ 165 mil, 30 radiocomunicadores, 20 celulares e relógios.
Com as mãos amarradas, os reféns foram trancados em duas salas.
Um dos reféns contou que os bandidos eram violentos:
Na hora da fuga, no estacionamento, os ladrões tentaram roubar o carro da empresa. Eles até andaram um pouco, mas o alarme disparou e bloqueou o veículo. Com toda a calma, os bandidos saíram a pé pelo portão do estádio e entraram em outro carro que parou do lado de fora.
A polícia pediu ao Corinthians e a empresa que administra as lanchonetes a lista de todos os funcionários que estavam aqui na noite de sábado e na madrugada do domingo. E vai investigar se os ladrões tiveram algum tipo de ajuda. É que a primeira análise das imagens mostrou que eles sabiam andar pelas áreas restritas.
“Todo mundo sabe que é um estádio muito grande, de grande proporção e eles caminham tranquilamente dando a entender que já tinham um conhecimento prévio de como funcionaria pelo menos o caminhar lá deles dentro do estádio”, disse o delegado Eduardo Luis Ferreira. “Eles tinham conhecimento, alguma informação com certeza eles tinham.”
A Arena Corinthians informou que ninguém ficou ferido durante o assalto.
https://youtu.be/m7bL1hgwu50
Origem: G1
Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
GuiadoCFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br