A QNAP Lança o App Qget iOS para gerenciamento de download remoto no QNAP NAS
A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o app móvel Qget para dispositivos iOS®, permitindo que os usuários gerenciem remotamente as tarefas de download no seu QNAP NAS, pesquisar facilmente transferir recursos e gerenciar arquivos baixados em movimento
O Qget é uma maneira conveniente e fácil de usar para download de aplicativo para gerenciamento de QNAP NAS.O seu apoio para o DDNS e CloudLink torna fácil de conectar a compartilhamentos NAS e os usuários podem adicionar diretamente BT, HTTP, FTP, e MagneticLink, ou fazer download de tarefas do desktop com o navegador web embutido bem como configurar programações de download.Qget também oferece suporte a feeds RSS para os usuários assinaremo conteúdo desejado e fazer automaticamente o download de arquivos.
“Estamos felizes de apresentar o novo Qget para dispositivos iOS para permitir que os usuários experimentem este prático e útil app para o gerenciamento de downloads de forma flexível em qualquer altura e em qualquer lugar e desfrutar de um entretenimento enriquecido a vida com o seu QNAP NAS,” disse Dylan Lin, Gerente de Produto da QNAP.
O Qget suporta dispositivos iOS com iOS versão 7.0 (ou mais recente). Para desfrutar da funcionalidade total do Qget, QNAP NAS os usuários devem atualizar seu firmware para QTS 4.2 (ou mais recente) e instalar o Download Station do QTS App Center.
Disponibilidade
O Qget iOS app está agora disponível na App Store. Para mais informações, visite www.qnap.com
origem: https://www.qnap.com/i/pt/news/con_show.php?op=showone&cid=525
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’