Fibracem lança linha Junior de caixas de emenda e caixas terminais
Fibracem lança linha Junior de caixas de emenda e caixas terminais
Indústria paranaense amplia portfólio e disponibiliza itens primeiro para distribuidores
Com expertise em toda a estrutura das redes ópticas e um portfólio amplo no segmento de comunicação óptica, agora em junho a Fibracem apresenta mais lançamentos, todos homologados pela Anatel. É a nova linha de CEO e CTO, nomeada Junior porque eles são versões menores de produtos já presentes no portfólio há mais de 15 anos.
As novidades possuem cúpula com comprimento reduzido em 11,3 cm (21%) e uma nova bandeja desenvolvida exclusivamente para a linha Junior, com capacidade para 24 fusões, enquanto outros modelos de mini caixas comportam apenas 12F.
“As caixas da linha Junior são menores, mais leves e com a mesma capacidade de emendas. São ideais para instalações aéreas ou em caixas de passagens subterrâneas com pouco espaço”, explica o Gerente Comercial e Técnico da Fibracem, Sebastião Rezende.
Estão disponíveis nos modelos CEO 24 a 96F, CEO Dual e CTO Multi8. As CEO comportam até 96 emendas e a CTO até 72 fusões, possuem configuração unidirecional (topo) de entrada de cabos, uma entrada oval ou duas (DUAL) para cabos com diâmetro de 10 a 25 mm e entradas circulares para cabos derivados com diâmetro de 8 a 18 mm no modelo CEO e 8 a 12mm no modelo CTO. São fornecidos com o kit de reentrada para a entrada oval, além da nova opção Junior Master: um kit para realizar a derivação de 2 saídas com melhor custo benefício.
Compra Local
A Fibracem traz uma novidade nesse lançamento que é a venda exclusiva pela sua rede de distribuidores que aderiram à campanha. Tal medida é um estímulo à compra local, enaltecendo os produtos nacionais.
origem: Comunicare Agência
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’